Edições Antigas >> Edição n° 7 >> Para Ler

A HIERARQUIA DOS ILUMINADOS
Os Portadores da Luz Azul
Madras Editora Ltda., 1998
Tel.: (0XX11) 6959-1127

A origem e a finalidade da existência do homem sempre foram envolvidas em mistérios e controvérsias através dos tempos. Neste livro, o autor além de esclarecer estas questões, explica que todos os seres viventes no Universo evoluem, independente da dimensão onde habitam. Em cada planeta/estrela em condições de servir de lar/escola para consciências em evolução há uma Hierarquia de lluminados em sua direção.

Na terra, personalidades brilhantes que aqui ensinaram e deram exemplos de vida, hoje fazem parte da Hierarquia dos lluminados, o governo oculto do mundo como: Sidarta Gautama, Sri Krishna, Jesus, São Francisco de Assis, Paulo Veronese, Hércules, El Morya, Confúcio, Lanto, Serapis Bey, Hilarion, Mestra Nada, Mãe Maria, Kwan Yin, Saint Germain, Uriel e outros, conhecidos como Santos, Mestres Ascencionados ou Iluminados.

Traz outros assuntos como: Sanat Kumara, o Salvador que chegou a 16 milhões de anos; Shambala; a grande Fraternidade Branca; o Conselho Cármico; o poder do som; o poder da luz; múltiplos habitantes do Reino da Luz. Ainda tem apelos, afirmações, ilustrações com 12 estampas dos Iluminados e mensagens inspiradas pelos Iluminados: "Na verdade eu voz digo: quem não crê em Mim, não é digno de Mim, assim como o Pai me enviou, agora eu voz envio aqueles para servir-te em Meu nome e fazer maravilhas por vós". Bem-Amado Mestre Jesus. O autor é um iniciado, pesquisador autodidata de filosofias e religiões, faz pós-graduação em psicologia Transpessoal e é discípulo do Mestre El Morya Khan.