Edição Atual - Home
  

16. Lei de Mudança e Transmutação ou Lei da Alquimia: A energia do universo é indestrutível e assume formas variáveis. Segundo essa Lei tudo está em constante mutação e todo ser ou condição pode ser modificado e/ou transmutado.

17. Lei do Equilíbrio ou Lei da Integração das Polaridades. A Dualidade implica em forças opostas combatendo-se entre si. A Lei do Equilíbrio assegura que a “virtude está no meio termo” e que os dois lados ou polaridades de uma situação ou energia devem ser harmonizados e integrados no todo. O Equilíbrio é uma das etapas em direção à iluminação.

18. Lei da Dualidade: Opera no plano terreno através das polaridades energéticas, para a maioria das pessoas. No entanto para aqueles conscientemente conectados a Deus, Luz ou Fonte, os “iluminados”, essa lei não vigora e não os afeta.

19. Lei da Sincronicidade ou Lei da Graça: Ao nos alinharmos com essa Lei passamos a seguir o tempo/espaço divinos e a estar no lugar certo, com as pessoas certas, na hora certa para progredirmos em nossa missão e evolução.

20. Lei da Entrega, ou Lei da Não Resistência: Aquilo a que se resiste, persiste. É somente quando o mar está calmo que o barco entra no porto. Através de entrega colocamo-nos nos braços do desconhecido em plena confiança de que tudo que acontece serve ao aprendizado, a transformação e a evolução.