Edição Atual - Home
  

11. Lei do Distanciamento: Para conseguir qualquer manifestação almejada é necessário se desapegar do resultado. Essa atitude pressupõe uma confiança total no Eu Superior, proporciona liberdade a aquele que deseja e permite que tudo tome o melhor rumo e desfecho possíveis.

12. Lei da Prosperidade ou Lei da Abundância e da Opulência: Lei que confirma que tudo o que for pedido pelo Eu Superior e for preciso para o crescimento de qualquer ser será concedido em quantidade abundante pelo Universo. Associa-se a Lei do Dar e Receber.

13. Lei do Dar e Receber: O universo opera através de trocas dinâmicas. Dar e receber são diferentes aspectos do fluxo de energia universal. A compensação, no entanto, nem sempre chega através de quem recebeu de nós.

14. Lei da Colheita, ou Lei da Paciência: está baseada no conhecimento de que existe o tempo certo para a manifestação de qualquer coisa.
Através dessa Lei os seres conformam-se a esse desenrolar orgânico de eventos que fará que todos os pensamentos, palavras e ações se realizem na sua devida estação.

15. Lei de Causa e Efeito ou Lei do Karma: Essa Lei promove o reequilíbrio da energia cósmica, no qual toda ação prevê uma reação igual e em sentido oposto. Tem a ver apenas com trocas de energia e não com algum tipo de punição ou castigo. A energia liberada atrai partículas semelhantes no processo de expansão e contração e acaba por retornar a fonte original produzindo um efeito que será sentido pelo emissor.