Edição Atual - Home
  

Existem Leis superiores que comandam tudo e todos neste e em outros Planetas e Dimensões. Elas representam o processo da Divindade em movimento.

1. Lei da Unidade, ou Lei da Energia, ou Lei da Potencialidade Pura: Não existe separação entre você e Deus. Tudo e todos estão interconectados e são diferentes aspectos do Uno, Deus, Luz, Fonte.

2. Lei do Amor: Amai-vos uns aos outros. O Amor é a substância que une tudo, como uma cola energética e energizante. A Lei do Amor afina-se com todas as forças que a humanidade associa com o positivo. Essa Lei coloca o bem-estar, o interesse e o sentimento pelos outros seres em primeiro plano.

3. Lei da Perfeição: tudo é perfeito quando visto sob uma ótica ampla.

4. Lei Universal: garante que tudo que vive tem o poder de conquistar o que for necessário para a sua evolução. Está relacionada às Leis 5, 6, 7, 8, 9.

5. Lei da Mente: A Lei da Mente afirma que aquilo em que você acredita se tornará realidade. Significa que, nesse plano, a crença do homem influencia e cria sua realidade. Enquanto o Espírito é a Realidade Absoluta, a mente é um dos meios pelo qual o Espírito trabalha.