Edição Atual - Home
  

6. Lei Criativa da Afirmação Divina, ou Lei da Intenção e do Desejo: Atesta que o que você pensa, é o que você é. Seus pensamentos, palavras e atitudes são o poder que molda sua realidade. A Lei Criativa da Afirmação Divina está ligada a Lei da Realização.

7. Lei da Realização, ou Lei da Produção, ou Lei da Criação: Você colhe o que semeia. A Lei da Realização apóia-se na Lei anterior em que os pensamentos são sementes que acrescidos da emoção, produzem uma vibração que permite criar. O desejo dá à semente o poder de produzir. Segundo essa Lei o que quer que desejemos nos será concedido se cultivarmos os pensamentos adequados e eliminarmos as dúvidas e os medos. A Lei da Realização está conectada a Lei da Manifestação.

8. Lei da Manifestação: Nossos desejos e necessidades se manifestam quando a intenção visa o bem tanto nosso como dos outros. Essa capacidade de manifestar os desejos na realidade fisica é garantida quando estamos em sincronia com a Vontade Superior e não temos padrões de sabotagem interna em funcionamento. A Lei da Manifestação está associada à lei da Ressonância.

9. Lei da Ressonância, ou Lei da Atração Mútua dos Semelhantes: energias semelhantes vibram em uníssono e atraem circunstâncias afins em função de seus campos energéticos. De acordo com essa Lei, o que for expresso em pensamento, palavra ou ato, entra em ressonância com outros campos e retorna amplificado ao emissor.

10. Lei da Gratidão: é governada pela Lei da Ressonância. Essa lei afirma que quanto mais expressamos nossa gratidão pelas coisas que desfrutamos na vida, tanto mais atrairemos para nós coisas pelas quais agradecer. Relaciona-se a Lei da Causa e Efeito.