Edição Atual - Home
  

Questionar Valores, Praticar Valores, Mudar Valores, Aprender Valores, Refletir sobre Valores é pura evolução, é algo revolucionário no melhor sentido da palavra, que vai mudar você e o mundo, porque o estado atual da Terra é reflexo do que cada um individualmente é, preza e espera. A soma é o que se realiza como condição planetária. Os Valores são a estrada e a direção que te levam pelo caminho afora.Vivenciando e seguindo valores mais elevados, mais leves e límpidos, transformamos nosso lar particular e coletivo num lugar mais bonito e gostoso de crescer.

A ciência e a tecnologia vêm avançando como nunca, mas sem princípios, diretivas e valores pouco tem serventia, pois não sabemos como melhor aplicá-las à vida de todos.

Eu não sei ainda em que categoria classificar os valores, alguns estão muito próximos de emoções, outros de volições, outros de atitudes e gestos, tem valores que são estados de espírito, complexos que englobam corpo emocional, mental e espiritual atuando em uníssono. E ainda aqueles que parecem vir diretamente de uma conexão com algo superior a nós mesmos, mas o fato é que a maioria de nós pode sentir, perceber ou compreender um valor quando pensa nele.