Edição Atual - Home
 
  

Ela serve também para nos conhecermos, para percebemos onde estão nossas capacidades e habilidades, e onde precisamos ainda nos aprimorar. O objetivo é nos tornarmos seres integrais, melhor ainda, nos tornamos conscientes de que já somos seres integrais. Com tudo dentro de nós poderemos reconhecer tudo nos outros, já que funcionamos por espelhamento. Ou seja, a vida através de nossas escolhas, nos traz circunstâncias e pessoas que refletem o que somos, ou acreditamos que somos naquele instante. A validação colabora para que a vida traga o melhor de você para você.


Claudia Boacnin

Atividade

Elabore uma lista de suas pequenas e grandes conquistas. O ideal é criar um momento em suas casas para ler essas conquistas e comemorá-las com seus parentes e amigos.

Claudia Boacnin

Todo o material contido neste site é parte integrante do Curso “Cultivando Valores” desenvolvido por Claudia Boacnin e tem seus direitos autorais protegidos sob registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. É proibida, portanto, a reprodução dos textos e atividades sem a autorização expressa da autora.