Edição Atual - Home
   
Todos queremos saber como encontrar uma alma gêmea, a profissão mais adequada, a forma correta de educar nossos filhos, uma vida plena de satisfação. Buscamos um grande avanço pessoal, um ponto decisivo, uma revelação que traga consigo um novo significado. O livro dos segredos oferece uma nova e requintada ferramenta para que possamos alcançar exatamente o que estamos procurando.

Como as respostas às perguntas contidas no cerne da vida estão, com freqüência, ocultas, longe de nosso olhar cotidiano, Deepak isolou 15 segredos que direcionam a narrativa deste livro, e também de nossa vida. O livro dos segredos é um tesouro inestimável capaz de nos transportar além da mudança. Para a transformação e daí para um lugar secreto onde poderemos saborear o néctar da iluminação.
O LIVRO DOS SEGREDOS
Descobrindo as dimensões ocultas da sua vida
Deepak Chopra
Editora Rocco Ltda., 2004
Tel:(21) 2507-2000
Todo o material contido neste site é parte integrante do Curso “Cultivando Valores” desenvolvido por Claudia Boacnin e tem seus direitos autorais protegidos sob registro na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro. É proibida, portanto, a reprodução dos textos e atividades sem a autorização expressa da autora.