Edições Antigas >> Edição n° 8 >> Editorial

VIVA! É a publicação que chega com os ares do Novo Milênio e com a Era de Aquário.

Em VIVA! ciência, religião e esoterismo convivem harmonicamente e se completam.

VIVA! pretende dar espaço ao paradigma emergente, onde ciência e não ciência tocam-se e dialogam, abrindo caminho para uma mais abrangente compreensão da vida.

Nascemos num mundo dual, e dual é a percepção mais natural para nós (claro-escuro, bom-ruim, ciência-religião), entretanto esta não é a única maneira de perceber o mundo. Existe uma outra possibilidade que é conceber e compreender o mundo de uma forma única, total e integrada, porém exige mais esforço, é com essa concepção que o VIVA! espera contribuir.

VIVA! é parte de um sonho no qual todos vão poder ter acesso ao conhecimento.

VIVA! quer ser um instrumento de informação, reflexão e discussão, auxiliando o nosso crescimento e evolução.

Portanto VIVA!

PARTICIPE DO VIVA!

Não estamos sozinhos. Através de nossos pensamentos e atitudes nos colocamos em uma "faixa vibratória" capaz de atrair outras pessoas que pensam e agem como nós. Essas pessoas nos trazem apoio, novos insights, respostas a perguntas, nos impulsionam a dar o próximo passo.

VIVA! propõe a você participar ativamente de nossa "faixa vibratória" , para juntos contribuirmos na criação de um mundo menos fragmentado e mais integrado, livre de preconceitos e discriminação.

As pessoas que escrevem no VIVA! são pessoas que, como você querem dar sua contribuição, compartilhar seus conhecimentos, entrar em um fórum de debates, gerar reflexões. Escreva você também no VIVA! Envie seu texto sobre qualquer assunto da sessão O QUE EXISTE ou relacionado a ela (veja para onde enviar no box ao lado) e ele será analisado com carinho. Escreva-nos também para dar sua opinião, crítica, incentivo ou sugestão. Sua participação é de fundamental importância!!!

Escreva para: vivamail@iname.com